terça-feira, 2 de novembro de 2010

E-mail (com NIB) de Sra. Maria dos Anjos

Após falar ao telefone, onde perguntei se podia publicar e dizer qual o NIB para onde se poderia ajudar a Sra. Maria dos Anjos enviou-me o seguinte (copiado na integra, à excepção do Nome, pois naõ penso ser necessário identificar-me):


Sr. XPTO,
foi com grande surpresa que ouvi as suas palavras! Tenho estado a pensar nelas..............
Já me aconteceu muita coisa na vida e NUNCA ninguém desconhecido se ofereceu para me ajudar daí tanta pergunta feita ao telefone.
O meu pedido de divulgação através da Judite de Sousa (pessoa que considero muito profissionalmente), foi apenas e só no sentido de se divulgar publicamente uma doença que pode afectar muita gente, alguns menos velhos, com todas as consequências que a mesma vai trazendo, principalmente para os familiares e neste caso principalmente para os meus sobrinhos ainda bem jovens (é lógico que lhes vou tentar dar tudo que possa, veremos é o que eu posso).
Nunca, honestamente, me ocorreu mais nada para além do transmitido.
No entanto e, porque o objectivo é, e concordo consigo o futuro do Filipe e do Frederico, vou aproveitar a sua iniciativa.
O meu bem haja por ter pensado neles.
O meu mail vai ficar a conhecer, o meu tm já tem e a minha página no facebook está em nome de Maria Anjos Silva.
O Filipe/Frederico têm uma conta no Millennium com uns trocos ganhos numa bolsa de estudo pago pelo Estado, exactamente pelo facto do Filipe ser um bom aluno.
Talvez se possa utilizar essa conta não sei (o que sei é que se tudo correr bem na próxima anuidade ele quer muito entrar em Finanças no ISCTE.
Nº CONTA 003300004539168165805
O meu muito obrigada acima de tudo pela forma como sentiu o problema daqueles dois jovens.
cumprimentos
Maria dos Anjos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário