terça-feira, 2 de novembro de 2010

A reportagem que dá origem a tudo...

A reportagem em questão:

Reportagem Vidas Contadas

Só vos peço que pensem : "E se fosse eu..."

NIB : 003300004539168165805 (BCP)

Para quem não acredita no conteudo deste blog (há muitas fraudes por aí!) pode entrar em contacto com o e-mail vidas.contadas.rtp@gmail.com ou directamente para a Sra. Maria dos Anjos pelo mail marianjos45@hotmail.com .
Terei todo o gosto em identificar-me (não o estou pois não vejo necessidade no mesmo) e mais especificamente em identificar a Sra. Maria dos Anjos.

4 comentários:

  1. Achei importantissimo a forma como a Judite de Sousa soube conduzir o programa
    É o Governo que precisa de tomar conta de situações como estas.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa deste blog com o objectivo de ajudar a esta família.

    Rita Brito

    ResponderEliminar
  3. Quando vi a reportagem fiquei com muita vontade de ajudar mas não soube como fazê-lo. Agora que sei que há esta possibilidade vou efectuar entre hoje ou amanhã transferència bancária com esse objectivo e em homenagem ao meu Pai com esta doença também. Não será muito, mas muitos poucos farão o suficiente para a ajuda que é precisa. Parabéns aos filhos que tanto carinho dão à Mãe
    Maria Cunha

    ResponderEliminar
  4. Bem haja! Ainda há pessoas humanas e com sentimentos neste mundo.

    Cláudia Coutinho

    ResponderEliminar